HOME

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Precisa de mais forças? Espere em Deus!

"Mas os que esperam no Senhor renovam suas forças" Isaias 40:31
Deus raramente nos diz como e quando vai responder as nossas oraçoes.
Mas uma coisa Ele promete áqueles que esperam Nele- força. A palavra "esperar", neste versiculo da Escritura, é uma tradução do hebraico "fazer uma corda". Uma corda começa por ser um fio ao qual se vai acrescentando mais fios a fim de o tornar mais forte. Por conseguinte, "esperar no Senhor" é o mesmo que acrescentar mais fios a sua corda para se tornar mais forte e ser capaz de enfrentar a situação.
Sente-se como se tudo estivesse preso por um fio? Passe mais tempo com Deus e com sua Palavra e logo verá os seu fio transformar-se numa corda. O tempo de espera nem sempre é passivo. Por vezes, é ativo; é como se estivéssemos a atender um cliente, enquanto esperamos fazemos tudo para satisfazer as suas necessidades. Neste caso, esperar é, muito mais, que uma questão de centralização do que uma posição.
A Bíblia diz: " Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme: porque le confia em ti» Is 26:3. Quer você esteja sentado a Sua presença. em orção ou fazendo activamente a Sua vontade, Deus renovará as suas forças.
Se estiver no fim da corda agarra-se as essas promessas:
1- Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração. Sl 27:14
2- Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. Sl 62:5
3- Como os olhos dos servos estao fitos nas de seus senhores, assim estao os nossos fitos, no Senhor, nosso Deus.Sl 123:32
Precisa de mais força espera em Deus!!
Leitura:Isaias 40:1-31 Joao 9:1-39
"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."



402 Pictures, Images and Photos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oláaa! Deus lhe abençoe pela visita.

Powered By Blogger