HOME

domingo, 24 de julho de 2011

Há Um Lugar


Há um lugar de descanso em ti
Há um lugar de refrigério em ti
Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no Senhor
Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor
Esse lugar é no senhor
Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor
Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor
Jesus!
Tu és tudo o que eu preciso  Jesus!
Eu te preciso
Heloísa Rosa


Quando reconhecemos quão grande é a necessidade de nossa alma em estar na presença do Pai, nos tornamos totalmente dependentes e isso nos fortalece nos ajuda a seguir em frente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oláaa! Deus lhe abençoe pela visita.

Powered By Blogger