HOME

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quão grande é o amor de Deus por nós...


Bom dia !!

Quanto tempo  não posto por aqui, mas como sempre digo o bom filho a casa torna.

 Hoje meu post é para contar quão bom e quão grande é o amor de Deus por nós, pois mesmo não sendo tão perfeitos Ele ainda assim vela pelos seus.

No inicio do ano descobri  que minha saúde estava precisando de cuidados muitos especiais e com o passar do tempo essa atenção teve que ser redobrada, chegando ao ponto de especialistas me desanimarem, de uma possível  melhora,  por conta da gravidade da situação. Mas nunca deixei de crer que o Deus a quem sirvo é o Deus do Impossível e que poderia mudar o rumo dessa situação. 
Hoje seis meses depois da descoberta, de muita dor e sofrimento venho lhes contar que houve melhoras significativas em minha saúde e creio que isso é só o começo de uma recuperação total... O que outrora eram lágrimas de tristeza de súplicas hoje são lágrimas de agradecimento e alegria, agradecimento a Deus que nunca me desamparou mesmo não sendo a sua filha mais perfeita.  

Sempre digo que temos milhões de motivos para adorar e é verdade pena que muitas vezes é preciso que Ele nos desperte para que observemos tal... Ao longo desse período pude observar quão negligentes somos em não observarmos as maravilhas que tem feito por nós filhos seus. E aprendi, mais uma vez, a dar graças mesmo a situação não sendo tão favorável ao que desejamos, a confiar na providência divina, mesmo quando tudo a sua volta te incentiva ao contrário e por final a não “fugir” dos desígnios de Deus para minha vida, mas assumi-los sem medo porque é Ele quem capacita os seus...

Fique na paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oláaa! Deus lhe abençoe pela visita.

Powered By Blogger