HOME

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Oláaa, bom diaaa!!

Venho mais uma vez me desculpar pela ausência em meu Cantinho... me perdoem pelo sumiço .. Estive um bom período sem conexão.... mas eis me aqui dinovo.... Durante esse período li um pouco mais... estudei um pouco mais...e pude observar q haviam detalhes q estavam passando de largo aos meus olhos ... Notei q sem perceber estava me distanciando daquilo q julgo ser muiito importante, minha família, por uma simples e passageira ilusão de estar à frente de uma maquina meu computador....

Pude observar q o ser humano se envolve com as questões a sua volta e sem perceber deixa passar pequenos detalhes q lhe farão uma grade diferença mais pra frente. Temos tempo para o trabalho, para irmos aos cultos, tempo para estudar, para sair com os amigos, e a nossa família acaba ficando com o q resta de nosso tempo, muitas vezes com nada ou apenas com um " ola" e nada mais.. Quando será q teremos tempo para eles?? Será q esse tempo acontecerá?? Sinceramente isso me preocupou.... então vamos tentar reparar as falhas enquanto há tempo née... sei q o tempo não volta.. mas pretendo estar mais presente daqui pra frente...Claro q não vou sumir.. mas dedicarei um pouco mais do meu tempo à ela também...

Sou grata a Deus por ter me feito perceber esse tão importante detalhe a tempo de ainda não ter perdido muita coisa, e ter notado q tenho uma família linda, com seus defeitos é claroo...mas quem não os tem née, mas q acima de tudo me ama, mesmo com as minhas falhas....

Tenham todos uma ótima sexta.... e um abençoadissimo final de semana !!!

Bjuss..

A Paz!!


 


Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oláaa! Deus lhe abençoe pela visita.

Powered By Blogger