HOME

sábado, 20 de fevereiro de 2010

PENSANDO......

Em
Provérbios 22.17-19 lemos: "Inclina o teu ouvido e ouve as palavras dos sábios, e aplica o teu coração ao meu conhecimento. Porque te será agradável se as guardares no teu íntimo, se aplicares todas elas aos teus lábios. Para que a tua confiança esteja no SENHOR, faço-te sabê-las hoje, a ti mesmo."

Será que estamos realmente inclinando nossos ouvidos e a colocando a confiança em prática em nossa vida como nos adverte a palavra do Senhor???

Vivemos em dias que muitas vezes ouvimos sim a palavra do Senhor, até nos emocionamos, e sentimos que ela realmente fala aos nossos corações. Passado esse momento até nos lembramos de suas palavras mas nos deixarmos levar pela rotina a volta e lá se vai mais uma boa palavra para o baú do esquecimento existente em nossa memória... Envolvemo-nos com tantos casos e problemas em nosso dia a dia que na maioria das vezes, apesar de não ser o certo, passamos a viver a palavra apenas naquele momento que a ouvimos ou até mesmo a lemos em nossos devocionais diários.

Mas será q agindo de tal forma estamos mesmo depositando nossa total confiança em Deus, como nos adverte a Palavra??? Sabemos que não é tão simples assim , a nossa volta há muitas cobranças, limites e temos que nos empenhar em cumpri-los a tempo , muitas vezes até, recorde . Noto, e sinceramente me preocupo, pois acabamos por deixá-la apenas como um hobby ou até mesmo como algum refugio apenas,e até acreditamos que estamos depositando nossa confiança nEle,mas se bem observarmos notaremos que por mais que exista não é a que prevalece, sem notar acabamos por depositar nossa confiança em varias coisas e pessoas deixando de lado quem realmente merece e deve ter nossa total confiança.

São detalhes que em nossa vida diária acabam passando de largo aos nossos olhos, mas são de fundamental importância para nossa comunhão com Deus. Assim como a oração é imprescindível na vida de qualquer cristão, cremos que a palavra também seja importantíssima para sua sobrevivência.que possamos por em pratica, assim como nos instrui a palavra:observar,guardar e confiar mais no Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oláaa! Deus lhe abençoe pela visita.

Powered By Blogger