HOME

sábado, 25 de setembro de 2010

Oláa, Bom dia!!!

Finalmente apareci aqui para deixar um post. Confesso que passei muitas vezes por ele, mas devido a correria do dia a dia acabei tendo que deixá-lo de lado um pouco... Estou feliz e grata a Deus por nesse período ter vivido muuiiitas situações não tão boas assim, mas é claro alcançado muiiiiiiiitas vitórias, creio q isso é o q nos motiva a continuar cada dia mais firme no propósito de servir a esse Deus tão maravilhoso. Não farei mais promessas de que irei postar aqui sempre, já vi que minha rotina atual não permite, mas creia estou sempre por aqui...

Sabe, ao longo desse período vivi situações em que acreditei não ter um meio solucioná-las, mesmo sabendo quão grande é o poder do nosso Deus, acabei me deixando levar pelas dificuldades, afinal é natural do homem né ter esses deslizes, mas graças a Deus que me ajudou a superá-las e eis me aqui, mais uma vez vencedora. Estou muiiito feliz, pois tenho a certeza de que Ele está comigo a todo o momento, mesmo quando me mostro "fraca" diante de situações difíceis.

Estou feliz porque hoje vejo até mesmo quem nunca acreditou que poderia alcançar algo em minha vida, louva a Deus comigo pelas vitórias alcançadas. Sempre louvei a Deus por tuuudo o que tem acontecido e acontece em minha vida, pois sei que sem Ele nada sou e nada serei, sei que não irei a lugar algum.

Aprendi que mesmo quando tuudo parece insolúvel, tudo a nossa volta conspira para que desistamos de lutar por algo, não devemos deixar tais ideias nos abater, e sim lutar, pois não há vitórias sem batalhas e tão pouco experiências sem vivências, sei que na prática é muito difícil mas não podemos desistir de lutar,pois como já ouvi muito por aqui " só vence quem luta e não desiste".

Ótimo e abençoadíssimo final de semana a todos.

Fique na Paz!

Bjo gde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oláaa! Deus lhe abençoe pela visita.

Powered By Blogger