HOME

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Observações...


Quantas vezes pensamos que nossas obrigações são mais importantes e mais urgentes que a busca pela palavra? Aquele curso, aquele compromisso e assim vamos levando e os dias vão se passando e sem ao menos perceber estamos tão envolvidos que nem notamos q nos distanciamos simplesmente por nos deixar levar por nossa apressada rotina. Sou um exemplo vivo disso, e confesso não é bom. Sinto que a cada dia que mais me envolvo com meus afazeres e deixo de lado alguma coisa que outrora fazia ao Pai, vou me anulando simplesmente acumulando dentro de mim uma tristeza, não por falta de amigos ou motivos para sorrir, mas sim a falta de algo que complete meu ser... E diante de tantas tragédias acontecendo pelo mundo afora, confesso que já me peguei pensando como seria se Jesus voltasse hoje para mim? O que teria para oferecer como obras executadas? Muito pouco creio eu....Estou ciente que por mais empenhe na obra jamais seria o suficiente diante de tão ricas bênçãos que tenho alcançado do Senhor. Sei que preciso voltar ao primeiro amor, apesar de não ser tão fácil assim na prática, preciso deixar de lado tantos afazeres que sugam ao ponto de me desanimar. Preciso mais de ti Senhor na minha vida, minha alma clama sedenta por mais de tua presença em meu ser e o que mais dói é saber que Seu amor por mim está acima de qualquer valor material deste mundo e muitas vezes não lhe dou o devido valor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oláaa! Deus lhe abençoe pela visita.

Powered By Blogger