HOME

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quão bom és Pai !

Olá, quanto tempo né... Mas, eis me aqui novamente. Durante esse período pude viver muitas coisas boas outras nem tão boas assim, porém minha vinda até aqui é pra deixar registrado q mais uma vez, por mais q não me sinta tão merecedora e com tantas falhas, Deus se faz presente em minha e em meus atos, mais uma vez entra com providência em minha causa e me ajuda a vencer mais um obstáculo. Pois é, quando  reconhecemos quão grande tem sido nossas falhas , o q na prática não é tão fácil, e rogamos a Ele graça com certeza nos ouve e está pronto a nos ajudar, sou prova viva disso, Hoje estou muito feliz pois, por mais q não tenham sido tão animadores os índices da minha classificação para poder trabalhar  como  professora aqui  onde moro, faz uma semana q estou trabalhando, quando todos me desanimaram dizendo “ahh muito difícil você conseguir” Deus entrou com providência e me ajudou. Não só por isso, mas sou grata por tudo q tem me concedido ao longo desse tempo e fica a lição nunca deixar de lado nossa fé, pois é ela q nos aproxima do Pai, q nos leva além do q possamos imaginar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oláaa! Deus lhe abençoe pela visita.

Powered By Blogger