HOME

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Reconhecer...

Photobucket




Sabe é muito complicado reconhecer q estamos errados e precisamos melhorar ou até mesmo mudar, nos deixamos levar envolvidos pela correria do dia a dia e até mesmo pela facilidade do previsto e previsível... Mas há um momento em que Deus observa e vê q estamos indo longe demais nessa comodidade e é aí q nos mostra, por meio de algum fato ou acontecimento em nossa vida, q precisamos mudar q não somos muita coisa sem a sua presença real em nossa vida, somos apenas um rascunho...  E nesse momento nos damos conta quão grande é seu amor por nós, pois mesmo não sendo tão corretos Ele ainda se compadece dos seus e os concede mais uma chance, mais uma oportunidade de mudança, mais um abraço... Sou grata a Ti, por ter me concedido tal oportunidade, mesmo q isso tenha me custado algumas lágrimas, mas valeu à pena, porque pude comprovar mais uma vez  q seu amor vai além do q posso imaginar, é infinito e misericordioso... E em minhas andanças pelas páginas da internet buscava algo, um texto ou uma canção que pudesse demonstrar o q sente meu coração nesse exato momento,  encontrei  essa canção de Paulo César Baruk :

Eu Corro Para Ti

Nada mais me acontece
Tudo está  tão vazio
Procuro, e não Te acho
Porque estás tão distante?
Olho para dentro e vejo
Faz tempo que não Te busco
Minha alma está tão sedenta
Eu quero Tua presença
Eu corro para Ti, não sei viver sem Ti
Sem ter o Teu amor não posso respirar
Não há outro lugar
Só em Teus braços eu encontro o que preciso ter
Enche-me com Tua presença
Vem transborda minha vida
Me restaura com Teu fogo
Eu quero começar de novo

Fique na Paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oláaa! Deus lhe abençoe pela visita.

Powered By Blogger